Atendimento ao cliente e gestão de estoque
A empresa está a procurar um profissional para ocupar o cargo de Operador(a) de Loja. O candidato ideal terá como responsabilidades:
* Fazer atendimento ao cliente, respondendo às suas necessidades e preocupações.
* Prestar apoio e/ou esclarecimentos sobre os produtos disponíveis.
* Realizar a reposição e aprovisionamento de produtos em loja.
O que procuramos no candidato
* Experiência no setor (preferencial)
* Experiência em atendimento ao cliente
* Habilitações: 12º ano de escolaridade
* Sentido de responsabilidade, compromisso e proatividade
* Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa
* Orientação para resultados
Oferecemos
* Contrato com a empresa
* Salário base + subsídio de alimentação
* Prémio de produtividade
* Plano de saúde
* Integração numa empresa dinâmica e inovadora
* Possibilidade de progressão profissional
Se procuras uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional, esta é a tua chance.