A Adecco Permanent Recruitment encontra-se a recrutar para um Responsável Administrativo e Financeiro (m/f) para um cliente de referência na região de Sintra. Responsabilidades: Preparação e gestão do orçamento anual, assegurando o acompanhamento mensal, revisões periódicas e reporte de desvios identificados; Elaboração de mapas de controlo de apoio à área financeira e comercial, desenvolvendo e implementando mecanismos de controlo de custos; Colaboração com as diferentes áreas da empresa para análise de tendências e apuramento de desvios; Ponto de contacto com o gabinete de contabilidade externo, assegurando a entrega atempada de informação e documentos de suporte; Emissão semanal de faturação, bem como análise e controlo da mesma; Preparação de documentação de apoio à contabilidade; Processamento salarial, incluindo gestão de dados para payroll, ausências, férias e controlo de picagem; Definição e implementação da política de formação, bem como planeamento anual de ações formativas; Gestão da frota automóvel da empresa, assegurando a manutenção e controlo de custos associados. Perfil: Formação superior na área de Gestão, Finanças, Contabilidade ou outra relevante; Experiência de pelo menos 5 anos em funções similares; Domínio avançado de Microsoft Excel; Conhecimentos de Power BI serão valorizados; Experiência com preferencial com PHC; Bons conhecimentos de inglês (escrita e oralidade); Sentido de responsabilidade, organização e capacidade analítica; Proatividade, espírito de iniciativa e vontade de integrar uma PME em crescimento.