P A Remax Team encontra-se num contexto de grande expansão, contando com 16 agências e mais de 500 profissionais.
Pretendemos reforçar a nossa estrutura de gestão com um Diretor Comercial.
O profissional escolhido será responsável pelo desenvolvimento e gestão de uma unidade existente com uma equipa um bom nível de maturidade no negócio.
p As condições oferecidas terão como base um vencimento fixo, um vencimento variável e prémio anual.
O profissional escolhido desenvolverá a sua atividade com, elevada autonomia e independência e terá um planos de carreira dentro do grupo previamente definido.
/pp Valorizamos as seguintes características: /pp- Capacidade de comunicação e de liderança; /pp- Empreendedor e motivador; /pp- Capacidade para trabalhar em equipa; /pp- Apetência para influenciar e atrair pessoas; /pp- Ambição pelo desenvolvimento de uma carreira profissional; /pp- Residência na Grande Lisboa; /pp- Experiência no mercado imobiliário.
/p /p