Descrição do Cargo
Nossa missão é criar experiências inesquecíveis, e gostaríamos que você contribuísse para o sucesso da loja através de habilidades de venda eficazes e serviço ao cliente personalizado.
A sua responsabilidade:
* Serviço ao Cliente: resolver consultas dos clientes e superar as suas expectativas na loja.
* Vendas: alcançar objetivos de vendas pessoais e da loja, levando em consideração os KPI da loja.
Imagem da Loja:
* Mantenha a loja de acordo com a imagem esperada pelos nossos clientes.
* Manter organizada a sala de existências e a sala de acessórios.
* Reduzir perdas de estoque.
* Repor os produtos corretamente.
Comportamento Profissional:
* Cumprir o código de vestuário da empresa.
* Participar e contribuir em reuniões informativas e de equipe.
* Desenvolver boas relações de trabalho com todos os colegas e membros da gestão.
* Aconselhar e ajudar outros membros do pessoal.
* Observar e trabalhar dentro das normas de saúde e segurança.
* Ser um bom embaixador da marca.
Seus principais requisitos:
* Experiência mínima no setor de 1 ano.
* Formação acadêmica: ciclo superior ou similar.
* Língua exigida: inglês, nível B2.2 (First Certificate).