Principais Responsabilidades:
Introdução e atualização de pedidos de cotação no Portal do grupo DOURDIN;
Análise e cálculo de orçamentos;
Envio de pedidos de cotação a fornecedores e introdução dos orçamentos recebidos para posterior comparação e análise;
Analisar, tratar dados para orçamentação;
Registar e Organizar administrativamente os dossiers comerciais;
Verificação e introdução de contratos clientes/ preços;
Compilar mensalmente as faturas relativas á ferramentas e registrar os custos e venda para posterior análise do responsável comercial/ finanças;
Apoiar diretamente o Comercial responsável pelo construtor a nível de orçamentos, verificação de contratos relativos á preços, verificação de faturação (peças/ferramentas);
Verificação mensal de amortizações, produtividades e capacitários;
Reportar aos serviços de segurança e saúde no trabalho, situações de perigo que coloquem em risco a sua segurança;
Cumprir as regras e as instruções dadas pelo empregador em matéria de ambiente, segurança, saúde no trabalho e prevenção de acidentes graves.
Assegurar a confidencialidade, integridade e disponibilidade de toda a informação.
Contribuir proactivamente para a proteção de informação, inclusive aquando da partilha de informação considerada como sensível verbalmente.
Requisitos:
Formação profissional ou Licenciatura em Marketing, Contabilidade ou Gestão.
Ter pelo menos 2 anos de experiência em funções similares (preferencial);
Conhecimentos gerais de informática;
Possuir conhecimentos de negociação comercial, bem como cálculo de custos e validação de componentes.
Boa capacidade de comunicação e negociação.
Conhecimentos de Inglês (preferencial).
Ter sentido de responsabilidade, dinamismo e ser rigoroso.