A Openline nasceu em 1998 fruto de uma visão determinada e empreendedora.
Hoje somos um grupo sólido, responsável e orientado para o futuro, comprometido com a excelência e a satisfação dos clientes, que desenvolve a sua atividade nas áreas de construção, manutenção de edifícios, projeto e instalação de sistemas AVAC, monitorização, energia e serviços.
Pretendemos contratar Assistente Operacional de Contratos de Manutenção (M/F) para a região do Porto.
Principais responsabilidades:
- Apoio administrativo e operacional à equipa de manutenção e aos Gestores de Contrato;
- Atendimento e suporte de helpdesk interno para pedidos de manutenção;
- Pedido de cotações, compra e controlo de materiais para manutenção;
- Gestão de processos administrativos no sistema SIGMO.
Requisitos da função:
- Formação ao nível do 12º ano ou superior;
- Experiência profissional em funções similares, nomeadamente em back office administrativo de manutenção;
- Conhecimentos e experiência em SIGMO e Infraspeak (preferencial);
- Boa capacidade de organização, planeamento e comunicação.
Proporcionamos:
- Remuneração compatível com as funções e com a experiência profissional;
- Oportunidades de aprendizagem e de formação profissional;
- Integração em equipa dinâmica e pluridisciplinar.
- Programas de apoio ao colaborador (benefícios e protocolos);
- Atividades que promovem as relações interpessoais entre colegas.
Envia o teu curriculo com a ref " ADM_MANUT_PORTO" para
Tipo de oferta: Período Integral