A Fórum Selecção encontra-se a recrutar Assistente de Compras para cliente situado na Expo:
Principais Responsabilidades:
- Gestão e processamento de aprovisionamento de cargas para navios
- Receção de pedidos de abastecimentos, tratamento dos pedidos e posterior contato com fornecedores
- Gestão de stocks
- Contato com fornecedores na procura de novos produtos que se adequam às necessidades operacionais dos Navios
- Validação ativa dos pedidos vindos dos Navios e contato com os fabricantes dos equipamentos
- Gestão de contratos com fornecedores e negociação de novos contratos
- Validação e tratamento da documentação relativa às ordens de compra/fornecimentos
Requisitos:
- Ensino Secundário completo, Cursos Técnico Profissional ou Formação Superior em Comércio Internacional, Gestão de Transportes e Logística ou outro similar;
- Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares e/ou como Operacional na área marítima ou aérea;
- Inglês falado e escrito (fator obrigatório)
- Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador, nomeadamente Microsoft Office;
- Bom relacionamento interpessoal, facilidade de comunicação e elevada capacidade de organização do trabalho e planeamento;
- Dinamismo, proatividade e autonomia;
- Espírito crítico e elevado sentido de responsabilidade.
- Disponibilidade para horários flexíveis
- Disponibilidade para deslocação em território Nacional e Internacional
Os candidatos interessados deverão enviar CV para maria.sousa@forumseleccao.pt
#J-18808-Ljbffr