Consultor/a de Ciclismo
Nossa equipe está à procura de uma pessoa para trabalhar como consultor em nossas lojas, ajudando os clientes a encontrar as bicicletas e acessórios certos.
1. O principal objetivo do nosso profissional será promover soluções personalizadas aos clientes, considerando suas necessidades e preferências. Isso inclui produtos novos, produtos de segunda mão, aluguer e outros serviços relacionados ao ciclismo.
2. O profissional também deve garantir que os produtos sejam mantidos em boas condições, oferecendo serviços de manutenção e reparação, além de possibilitar a personalização dos produtos para prolongar sua vida útil.
3. A satisfação do cliente é fundamental, então o profissional deve estar sempre disponível para atender às suas necessidades, responder a perguntas e fornecer informações sobre os produtos.
4. O gerenciamento do estoque e a exposição dos produtos são responsabilidades importantes. O profissional deve garantir que os produtos estejam sempre disponíveis e bem apresentados nas lojas.
5. Ao trabalhar em nossa equipe, o profissional também participará da dinâmica comercial da loja, ajudando a promover nossos produtos e serviços.
6. Também haverá oportunidades para participar na organização de workshops e eventos relacionados ao ciclismo, contribuindo para a prática e o conhecimento técnico entre os clientes.
7. Por fim, o profissional receberá feedback dos clientes e transmitirá essas informações à equipa das marcas, colaborando assim para a melhoria contínua da gama de produtos.