Responsabilidade e Desafio
A oportunidade de liderar uma equipa de sucesso está à sua espera.
Liderar e desenvolver uma equipa direta de Chefes de Secção e indireta de toda a equipa de loja, promovendo a comunicação e cooperação entre todos.
* Gerir e implementar a estratégia comercial, adaptando-a ao contexto e público-alvo local;
* Assegurar que a implementação das campanhas comerciais e de marketing definidas centralmente são cumpridas quer em termos de resposta de produto, serviço ou guidelines pretendidos;
* Analisar o comportamento dos Clientes (frequência, ticket médio, rentabilidade) e desenvolver estratégias de ativação;
* Analisar os restantes KPIs de negócio e tomar decisões sobre os mesmos;
* Colaborar com diferentes canais de venda para garantir uma abordagem integrada e centrada no cliente;
* Gestão da eficiência operacional diária, atendendo às necessidades dos Clientes e procurando que as equipas correspondam ao atendimento de excelência expectável;
* Garantir o cumprimento das normas de HACCP, assim como as restantes normas legais e operacionais.
Habilidades e Conhecimentos Exigidos
* Formação Superior em Gestão, Marketing, Engenharia Alimentar e/ou similares;
* Experiência demonstrada na função ou em funções similares, preferencialmente no setor da Grande Distribuição/Retalho Alimentar;
* Apetência demonstrada para a gestão de equipas multidisciplinares;
* Autonomia na gestão de KPIs e criação de Planos de Ação;
* Conhecimentos operacionais da operação e logística de loja;
* Competências avançadas em planeamento, comunicação e orientação para resultados;
* Agilidade para o multitasking;
* Foco na solução e ótimas skills de motivação e influência de equipas;
* Bons conhecimentos de ferramentas Microsoft Office, especialmente Excel;
* Domínio da língua inglesa.
Vantagens
* Oportunidade incrível para o seu desenvolvimento e crescimento profissional.