As suas responsabilidades na C&A
Como parte da nossa equipa na loja de Aveiro, proporciona uma experiência de compra inesquecível aos nossos clientes. Com a sua energia e paixão pela moda, oferece um óptimo serviço e impulsiona as vendas. Como jogador de equipa, garante que a loja está bem organizada e atraente.
1. Cada dia de trabalho começa com uma reunião de equipa para partilhar informações e discutir os objectivos do dia.
2. Na loja, cumprimenta os nossos clientes de forma proactiva e responde às suas perguntas.
3. Aconselhar os clientes, por exemplo, sobre o ajuste de calças de ganga, dicas de estilo e opções de tamanho.
4. Com a utilização das nossas ferramentas de serviço (por exemplo, códigos QR), ajuda os nossos consumidores a encontrar o que procuram, tanto em linha como nas lojas.
5. Tem conhecimento das promoções em linha e fora de linha.
6. Com os visual merchandisers, asseguramos que a C&A é um local onde as pessoas se inspiram na nossa moda e podem encontrar facilmente o que querem.
7. É claro que também assegura o bom funcionamento da loja, trabalha na caixa registadora, ajuda a expor os prémios certos e assegura um processo tranquilo nos provadores.
O que esperamos de si
Acima de tudo, gosta de interagir com os nossos clientes. É um apaixonado pela moda e está a par das últimas tendências. Além disso, é:
1. Orientado para o serviço e com uma personalidade aberta.
2. Aberto à mudança e à inovação e com vontade de aprender mais sobre moda, comércio e vendas.
3. Um verdadeiro jogador de equipa; sem medo de dar e receber feedback, fiável e disposto a ajudar os outros.
4. Pode comunicar facilmente em português ou está a aprender e tem um bom domínio do inglês.
5. Idealmente, deve ter experiência anterior em moda, retalho ou vendas.
6. Formação em comércio e marketing, espaços comerciais.
7. Disponibilidade horária.
O que podemos oferecer-lhe na C&A
Na C&A guiamo-nos pelos nossos valores, gostamos de estar juntos, tratamo-nos com respeito e encorajamos todos a trazer novas ideias para a mesa. Preocupamo-nos com o seu bem-estar e desenvolvimento pessoal. Receberá:
1. Contrato temporário 16h.
2. A oportunidade de frequentar cursos de formação sobre, por exemplo, o serviço de apoio ao cliente.
3. Um desconto para funcionários.
Somos obcecados pelo cliente. Se é o seu caso, junte-se a nós!
The future looks like you!!!
A C&A promove a igualdade de oportunidades para pessoas de todas as origens e identidades. Somos liderados por um conselho de administração equilibrado em termos de género, empenhado em construir uma organização diversificada e inclusiva onde todos podem dar o seu melhor. Não discriminamos com base na idade, deficiência, expressão e identidade de género, orientação sexual, origem étnica, raça, religião ou crença, estatuto parental ou familiar, ou qualquer outra caraterística protegida. A C&A promove equipas heterogéneas para alcançar ambientes de trabalho diversificados, inclusivos e seguros. Aceitamos candidaturas de mulheres, homens e candidatos não binários de todas as etnias e origens socioeconómicas. Os indivíduos de grupos sub-representados são incentivados a candidatar-se.
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