Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Técnico de suporte

Maia
beBeeDesenvolvedor
Anunciada dia 17 julho
Descrição

Função: Assistente de Serviços

Nosso dia-a-dia é composto por:

* Conhecer os objetivos e resultados da empresa para orientar as equipas e o meu trabalho em direção a alcançar os objetivos esperados;
* Controlo e efetuo o seguimento dos serviços prescritos pelas equipas de comércio, como cartão da casa, cartão de financiamento, entrega, instalação, serviços de manutenção, remodelação e arquiteto online;
* Dou apoio ao comércio na realização do crédito pessoal;
* Controlo e promovo o desenvolvimento da qualidade do serviço realizado pelos parceiros através do seguimento diário das bases de dados e da passagem de feedback;
* Promovo a comunicação de serviços a todas as outras áreas da loja, informando e acompanhando os indicadores de serviços e assegurando a actualização da balizagem de loja relacionada com a oferta de serviços;
* Informo o cliente sobre as vantagens dos serviços/produtos e adequo a oferta às suas necessidades para alcançar a sua satisfação;
* Estabeleço uma comunicação fluída e cordial para assegurar a qualidade do serviço e a fidelização do cliente;
* Recebo feedback do cliente, gerindo as situações de incidências, apresentando soluções e mantendo o cliente informado telefonicamente/por e-mail sobre o estado do serviço requerido, seguindo os procedimentos e resolvendo, pessoalmente, por telefone ou e-mail, pedidos do cliente relativamente à disponibilidade de produtos, estados de pedidos, preços e serviços contratados.

Requisitos:

* Formação académica mínima ao nível do 12º ano;
* 1 a 2 anos de experiência profissional relevante;
* Gosto e experiência na área das vendas e logística;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Gosto pelo Cliente e as suas necessidades;
* Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados;
* Capacidade de organização e análise de informação;
* Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo;
* Conhecimentos de inglês.

Vantagens:

* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Plano de carreira, com acesso a um plano de desenvolvimento individual que te permite crescer na nossa casa;
* Formação inicial para integração na empresa e função;
* Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual;
* Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
* Política de trabalho flexível;
* Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga,cereais, leite e iogurtes;
* 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e Seguro de vida;
* 1 dia de voluntariado corporativo.

Sobre nós:

Ambientamos um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde valorizamos a diversidade, a criatividade e a proatividade. Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões e vivemos uma cultura Human First, onde cada colaborador é um líder com a oportunidade de crescer.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Maia
Emprego Distrito de Porto
Página principal > Emprego > Técnico de Suporte

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar