Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Responsável de produção – biomassa húmida

A4F, Alga Fuel Sa
Anunciada dia 14 outubro
Descrição

.A A4F – Algae for future ) é uma empresa de biotecnologia que desenha, constrói, opera e transfere para os seus clientes unidades de produção industrial de biomassa de algas, prestando também diversos serviços associados de suporte a unidades produtivas.
No âmbito de um serviço de apoio à empresa EEM – Biotecnologia, a A4F pretende reforçar a sua equipa.
A EEM – Biotecnologia SA é uma empresa base biotecnológica, dedicada ao cultivo de microalgas marinhas em fotobiorreatores fechados.
As microalgas marinhas produzidas serão posteriormente utilizadas no desenvolvimento e produção de produtos de valor acrescentado para a nutrição humana, animal e cosmética.
As responsabilidades pela função incluem: Planeamento e controlo das atividades de produção associadas a sistemas de produção de culturas de microalgas à escala industrial, operadas em FBR em regime semi-contínuo, e produção de Biomassa Húmida; Supervisão do correto funcionamento dos sub-sistemas, equipamentos e instalações de apoio à produção de Biomassa Húmida e promoção da sua adequada utilização; Acompanhamento da eficiência da mão de obra; Controlo das quantidades de produto a produzir; Identificação de problemas e diligências necessárias à sua resolução; Elaboração de relatórios sobre o desempenho do departamento.
Perfil Pretendido: Formação em Engenharia Biológica, Biotecnologia Industrial ou Aquacultura (de algas); Conhecimento da tecnologia de fotobiorreatores para a produção de microalgas; Conhecimentos acerca de sistemas / ferramentas de engenharia aliadas ao conhecimento específico da produção de microalgas (como se reproduzem, o que afeta a sua reprodução, como aumentar a sua produtividade); Conhecimentos de microscopia; Bons conhecimentos em microbiologia aplicada, na área das microalgas; Vontade e motivação para aprender novas metodologias; Formação complementar, preferencial: GMP; Dedicação, organização, rigor, exigência e objetividade; Capacidade de comando e liderança; Capacidade de trabalho em equipa e capacidade de estabelecer boas relações interpessoais; Energia, dinamismo, aptidão e vontade para andar no terreno; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Bons conhecimentos de Inglês, falado e escrito; Capacidade de elaboração de relatórios/documentos; Disponibilidade para trabalhar por turnos e fins de semana e residir na Ilha do Porto Santo - Região Autónoma da Madeira; Disponibilidade para deslocações ao estrangeiro; Disponibilidade imediata.
Valorizamos: Experiência anterior em ambiente industrial e gestão de equipas; Conhecimento e experiência na Norma IFS Food.
Oferta: Remuneração compatível com experiência demonstrada; Trabalho a tempo inteiro.
As candidaturas devem ser formalizadas através do envio dos seguintes documentos: carta de motivação e CV para: Assunto: RP_PXO_****

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Página principal > Emprego > Responsável De Produção – Biomassa Húmida

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar