Descrição da Empresa
A IDONIC é uma empresa portuguesa com 18 anos e que atua na área das novas tecnologias e se dedica à constante inovação dos sistemas integrados de controlo de assiduidade, acessos, segurança e identificação. Especialistas no desenvolvimento de software próprio, damos resposta às necessidades das organizações, com soluções completas e versáteis, marcadas pela dedicação dos nossos profissionais, qualidade dos nossos serviços e adaptação à realidade de cada empresa.
Descrição da Função
* Prestar suporte técnico a utilizadores, resolvendo questões relacionadas com software e hardware
* Diagnosticar problemas e encaminhar soluções eficazes
* Manter registos precisos de todas as interações com os utilizadores
* Garantir a satisfação dos clientes através de um atendimento profissional e cordial
Perfil
* Formação académica ou experiência comprovada em Tecnologias de Informação ou áreas relacionadas (Valoriza-se experiência na área)
* Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de explicar procedimentos técnicos de forma clara e simples
* Forte sentido de responsabilidade e capacidade de trabalhar em equipa
* Disponibilidade para deslocações pontuais
* Disponibilidade para entrada imediata
Oferta
* Contrato de trabalho
* Oportunidade de desenvolvimento profissional num ambiente de aprendizagem contínua
* Formação inicial e contínua
* Trabalhar com uma equipa dedicada e apaixonada pela tecnologia
* Remuneração competitiva de acordo com a experiência demonstrada
Localização
* Lisboa, Portugal
#J-18808-Ljbffr