Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Front-office manager

Beja
Herdade da Malhadinha Nova - Relais & Châteaux
Anunciada dia 31 maio
Descrição

O Hotel de Charme da Herdade da Malhadinha Nova, S.A., localizado em Albernoa, no concelho de Beja, encontra-se a recrutar para a posição Front-Office Manager (m/f).

Missão

Assegurar o acolhimento, acompanhamento da estadia e saída do Cliente, antecipando e superando as expetativas, e promovendo um serviço de excelência de acordo com os standards definidos.

Principais responsabilidades do departamento a integrar

1. Garantir que os Clientes são devidamente recebidos na sua chegada, acolhidos e acompanhados até ao alojamento reservado;

2. Monitorizar as reservas diariamente e garantir que os quartos atribuídos são preparados antes do check-in, em articulação com a equipa de housekeeping;

3. Coordenar a recolha e armazenamento de bagagem;

4. Acompanhar e supervisionar as operações de check-in e check-out;

5. Informar os clientes acerca de todos os serviços disponíveis no Hotel, incluindo pequeno-almoço e refeições;

6. Atender prontamente, presencialmente e telefonicamente, todas as solicitações dos hóspedes e assegurar a gestão de reclamações;

7. Garantir que hóspedes especiais, como pessoas com deficiência, idosos, crianças e VIPs, recebem serviços personalizados;

8. Garantir a elaboração de reports diários de ocupação;

9. Acompanhar a estadia do Cliente, promovendo a marcação/reserva de serviços adicionais (up e cross-selling), e coordenando a comunicação entre os hóspedes e a equipa operacional, incluindo housekeeping e F&B;

10. Assegurar o desenvolvimento e atualização de standards e procedimentos de front-office;

11. Coordenar a equipa de front-office (incluindo receção, transfers, etc.), garantindo o cumprimento de todos os standards e procedimentos operacionais.

Perfil pretendido

1. Formação superior em Gestão Hoteleira, Turismo ou similar;

2. Experiência profissional na função, preferencialmente de 2 anos;

3. Conhecimentos de MSOffice e de softwares de gestão, nomeadamente Host (ou similar);

4. Domínio de Inglês (fator obrigatório) e outras línguas (fator preferencial);

5. Forte orientação para o Cliente e para os detalhes;

6. Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;

7. Dinamismo, iniciativa e capacidade de antecipação e resolução de problemas.

Oferece-se

1. Remuneração atrativa e outros fringebenefits, de acordo com experiência profissional comprovada;

2. Possibilidade de alojamento em StaffHouse da empresa;

3. Possibilidade de progressão na carreira profissional;

4. Integração em empresa estável e sólida no mercado;

5. Ambiente de trabalho jovem e dinâmico.

Dados adicionais

- Employment type: Full-time

- Job function: Management

- Industries: Hospitality and Travel Arrangements

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Beja
Emprego Distrito de Beja
Página principal > Emprego > Front-Office Manager

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar