O Hotel de Charme da Herdade da Malhadinha Nova, S.A., localizado em Albernoa, no concelho de Beja, encontra-se a recrutar para a posição Front-Office Manager (m/f).
Missão
Assegurar o acolhimento, acompanhamento da estadia e saída do Cliente, antecipando e superando as expetativas, e promovendo um serviço de excelência de acordo com os standards definidos.
Principais responsabilidades do departamento a integrar
1. Garantir que os Clientes são devidamente recebidos na sua chegada, acolhidos e acompanhados até ao alojamento reservado;
2. Monitorizar as reservas diariamente e garantir que os quartos atribuídos são preparados antes do check-in, em articulação com a equipa de housekeeping;
3. Coordenar a recolha e armazenamento de bagagem;
4. Acompanhar e supervisionar as operações de check-in e check-out;
5. Informar os clientes acerca de todos os serviços disponíveis no Hotel, incluindo pequeno-almoço e refeições;
6. Atender prontamente, presencialmente e telefonicamente, todas as solicitações dos hóspedes e assegurar a gestão de reclamações;
7. Garantir que hóspedes especiais, como pessoas com deficiência, idosos, crianças e VIPs, recebem serviços personalizados;
8. Garantir a elaboração de reports diários de ocupação;
9. Acompanhar a estadia do Cliente, promovendo a marcação/reserva de serviços adicionais (up e cross-selling), e coordenando a comunicação entre os hóspedes e a equipa operacional, incluindo housekeeping e F&B;
10. Assegurar o desenvolvimento e atualização de standards e procedimentos de front-office;
11. Coordenar a equipa de front-office (incluindo receção, transfers, etc.), garantindo o cumprimento de todos os standards e procedimentos operacionais.
Perfil pretendido
1. Formação superior em Gestão Hoteleira, Turismo ou similar;
2. Experiência profissional na função, preferencialmente de 2 anos;
3. Conhecimentos de MSOffice e de softwares de gestão, nomeadamente Host (ou similar);
4. Domínio de Inglês (fator obrigatório) e outras línguas (fator preferencial);
5. Forte orientação para o Cliente e para os detalhes;
6. Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
7. Dinamismo, iniciativa e capacidade de antecipação e resolução de problemas.
Oferece-se
1. Remuneração atrativa e outros fringebenefits, de acordo com experiência profissional comprovada;
2. Possibilidade de alojamento em StaffHouse da empresa;
3. Possibilidade de progressão na carreira profissional;
4. Integração em empresa estável e sólida no mercado;
5. Ambiente de trabalho jovem e dinâmico.
Dados adicionais
- Employment type: Full-time
- Job function: Management
- Industries: Hospitality and Travel Arrangements
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