Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Assistente de cliente

Lisboa
Adecco
35 000 € - 45 000 € por ano
Anunciada dia 19 setembro
Descrição

Consideras-te um perfil proativo, dinâmico e com atenção ao detalhe? Tens uma boa comunicação em inglês?

E se o teu próximo desafio estiver aqui? Aqui está a oportunidade de usares o teu talento em organização e análise para apoiar clientes

Enquanto
Assistente de Cliente,
vais desempenhar funções no âmbito de uma parceria entre duas organizações de relevo, ligadas aos setores da energia e renting automóvel

Ou seja, vais integrar uma empresa no ramo da mobilidade, mas vais trabalhar para o seu cliente no setor das energias

Onde vais trabalhar?
No centro de Lisboa e na Quinta da Fonte

Quais vão ser as tuas responsabilidades?

Apoiar a Gestão de Frota do Cliente do setor das energias, estando presente nas instalações do Cliente, assegurando que faz a ligação com as diferentes áreas do negócio da empresa de renting automóvel, esclarecer questões relacionadas com a frota ou resolver situações problemáticas;

Manter a base de dados do Cliente atualizada;

Apoiar o cliente nas tarefas desempenhadas nas plataformas internas e no envio de correspondência;

Antecipar a renovação do pedido de crédito, solicitando os elementos necessários ao Cliente e coordenando a recolha de informação sobre o negócio com o Gestor de Conta, caso necessário. Acompanhar e monitorizar o pedido junto das áreas responsáveis;

Disponibilizar e analisar os Reports necessários, de acordo com as necessidades especificas do Cliente;

Manter atualizado o Manual de Cliente (setor energias), no qual devem estar descritas, resumida e detalhadamente, todas as tarefas a desempenhar no Cliente, quer sejam exclusivamente executadas para a gestão da frota do Cliente, quer sejam relativas a processos da empresa de mobilidade com aquele Cliente (exemplo: centro de custo e nuances contratuais de encomendas ou outras);

Garantir o back-up, sempre que necessário, presencial ou remotamente, ao(s) elemento(s) da equipa que se encontre(m) ausente(s), de acordo com as orientações da coordenadora e ou chefia.

O que precisas de ter para integrares esta equipa?

Boa capacidade comunicação, planeamento e organização;

Capacidade de relacionamento interpessoal e gestão de conflitos;

Perfil proativo e analítico com espírito crítico;

Orientação para o Cliente;

Atenção ao Detalhe;

Domínio das Ferramentas MS Office, uma vez que vais trabalhar com estas ferramentas diariamente;

Boa comunicação em inglês, dado que vais integrar numa multinacional.

O que temos para te oferecer?

Contrato diretamente com o cliente;

Vencimento base: 950€;

Subsídio de alimentação: 10,20€ em cartão de refeição;

Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 9h às 18h;

De segunda a quinta estão nas instalações do cliente (setor energias) em Lisboa, à sexta estão na empresa de renting automóvel.

Se procuras uma função onde possas ajudar e fazer a diferença nos bastidores, esta vaga é tua

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Service quality manager
Lisboa
Adecco
Oferta parecida
Beauty adviser
Almada
Adecco
Oferta parecida
Call center agent
Lisboa
Adecco
Ofertas parecidas
Recrutamento Adecco
Emprego Adecco em Lisboa
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Assistente de Cliente

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar