A posição de Gerente de Ponta de Contato exige a capacidade de gerenciar uma equipe eficazmente, garantindo o atendimento aos clientes e os objetivos comerciais da empresa. O candidato ideal deve ter experiência em gestão de equipes e setores como logística e hotelaria, além de conhecimentos avançados de língua inglesa.
Funções:
* Acompanhar os resultados comerciais da equipe e implementar medidas para alcançar os objetivos;
* Fiscalizar o cumprimento de procedimentos e cargas de trabalho;
* Acompanhar os níveis de satisfação dos clientes e sugerir medidas corretivas;
* Gerenciar reclamações e contato com clientes ou apoio ao departamento de customer service;
* Apoiar o front office em situações anormais;
* Comunicar com o back office;
* Acompanhar a formação dos subordinados;
* Dinamizar o ambiente de trabalho e estimular a boa relação entre as equipas;
* Organizar o mapa de férias, horários e escalas.
Requisitos:
* Experiência em gestão de equipes mínima de 2 anos;
* Experiência em setores como logística e hotelaria mínima de 3 anos;
* Conhecimento médios/avançados de língua inglesa;
* Conhecimentos médios de Microsoft Office;
* Aptidão para utilização de ferramentas informáticas;
* Orientação para o Cliente e Resultados;
* Gestão, Motivação e Liderança de Equipas;
* Antecipação, Planeamento, Organização e Orientação para a resolução de problemas;
* Comunicação, Assertividade e Influência;
* Carta de condução categoria B.
Formação:
* Escolaridade ao nível do 12º ano ou licenciatura (preferencial).
Línguas:
* Português falado e escrito corretamente;
* Inglês falado e escrito corretamente;
* Conhecimentos básicos de outros idiomas como francês, espanhol, alemão ou italiano (preferencial).
Vantagens:
Horário full time de 39 horas semanais, das 09h00 às 18h00, com pausas previstas por lei.
Nota: A empresa é uma organização dinâmica e desafiadora que oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.