Posição de Liderança
">
A Elevus é uma empresa de recrutamento especializado e encontra-se a recrutar um profissional para prestar serviços como Líder de Equipa, numa prestigiada empresa na zona de Tavira.
">
Funções:
">
">
1. Gestão de equipas;
">
2. Supervisão dos elementos mais juniores;
">
3. Formação;
">
4. Lançamentos contabilísticos, conferência de movimentos e saldos;
">
5. Realização de reconciliação de contas bancárias;
">
6. Fecho contabilístico mensal e anual;
">
7. Preparação de mapas financeiros e reporting;
">
8. Preparação e preenchimento das declarações fiscais e parafiscais: IVA, IRC, IRS, IES, Fecho de Contas, Relatório Único, Segurança Social, Relatórios Estatísticos, etc.
">
Requisitos preferenciais:
">
">
* Habilitação Académica Superior em Contabilidade ou similares;
">
* Experiência mínimo de 3 anos em ambiente de gabinete de contabilidade;
">
* Autonomia nas obrigações legais;
">
* Fluência em Inglês;
">
* Conhecimentos de software Primavera (preferencial).
">
Oferta:
">
">
o Contrato diretamente com o cliente;
">
o Salário de acordo com experiência comprovada;
">
o Seguro de Saúde;
">
o Prémio Anual;
">
o Outros benefícios.
">
">
"]}
O candidato deve ter conhecimento avançado em Contabilidade e ser capaz de trabalhar independentemente. A experiência em software Primavera é uma vantagem.
"]
Este é um oportunidade única para alguém que deseja crescer profissionalmente e contribuir para uma organização em constante evolução.
"],