Overview
Estamos à procura de Coordenador de Logística para se juntar à nossa equipa.
Como Coordenador de Logística, as tuas responsabilidades diárias incluirão:
* Garantir a correcta localização e assignação dos Assets (equipamentos do imobilizado) relevantes à Operação da empresa no sistema Foundever (Wasp)
* Garantir que os Assets são processualmente assignados aos colaboradores da empresa
* Gerir todo o life cyle dos Assets, desde a recepção em sistema ao seu descarte
* Garantir a fiabilidade das existências em stock de todos os equipamentos relevantes para a Operação estabelecendo a comunicação das mesmas
* Garantir produção semanal de kits e respectiva entrega para os agentes das Operações
* Garantir a recolha dos equipamentos assignados a colaboradores em processo de saída da empresa
* Garantir as movimentações de equipamentos entre sites por forma a responder às necessidades operativas
* Garantir o envio de equipamentos singulares e/ou substituição de equipamentos danificados de acordo com as necessidades identificadas pelas Operações
* Gerir as necessidades de aprovisionamento de equipamentos periféricos de acordo com o Forecast
* Responder a necessidades ad-hoc ou pontuais de Departamentos de Suporte e Operações garantindo a gestão dos mesmos
* Gerir processos de orçamentação e compra de material a fornecedores realizando seguimento de prazos de entrega e com capacidade de alinhamento com os mais diversos intervenientes por forma a ultrapassar obstáculos
* Gerir fornecedores, nomeadamente fornecedores de transporte Nacional e Internacional garantido a correcta execução do serviço de acordo com os procedimentos da Foundever, sendo ainda responsável pela execução do Budget
Para ter sucesso nesta função, precisas de:
* Licenciatura em Logistica, Engenharia ou áreas relevantes
* Nível nativo ou proficiente de português(C2)
* Conhecimentos sólidos de Inglês
* Experiência em funções similares (preferêncial)
* Experiência em gestão de equipas (preferêncial)
* Pro-activo e autónomo na decisão
* Capacidade de resolução de problemas
* Elevada capacidade de comunicação
* Conhecimentos de transporte nacional e internacional
* Disponibilidade para trabalhar das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira
* Disponível para trabalhar presencialmente no nosso escritório em Sete Rios.
Benefícios
* Salário competitivo
* Formação profissional remunerada
* Descontos para colaboradores
* Seguro de saúde e dentário privado (após seis meses de contrato)
* Oportunidades de crescimento através de vários programas de desenvolvimento
* Iniciativas envolventes e divertidas em toda a empresa, incluindo o nosso programa de bem-estar EverBetter
* Estabilidade profissional
* Desenvolvimento de competências valiosas para a vida
Vai mais longe com a Foundever
Acreditamos em proporcionar experiências memoráveis. Aqui, podes melhorar a tua qualidade de vida e desenvolver a tua carreira.
Candidata-te hoje!
#J-18808-Ljbffr