A Randstad Professionals é a unidade de negócio do Grupo Randstad, direccionada para o recrutamento de Middle & Top Management.
O nosso cliente é uma cooperativa de grossistas e retalhistas de produtos de grande consumo que pretende integrar um Account Manager na sua equipa de negocio para se focar na negociação com os fornecedores.
Responsabilidades chave
Desenvolver e implementar estratégias comerciais que maximizem resultados.
Interpretar dados e tendências para identificar oportunidades de crescimento.
Colaborar com os principais fornecedores de bens de grande consumo.
Monitorizar o desempenho e alinhar estratégias com a nossa rede de retalhistas.
Garantir a comunicação eficaz dos planos comerciais aos nossos Associados e stakeholders.
Competências
Licenciatura ou Mestrado em Gestão, Economia ou áreas relacionadas.
Experiência mínima de 3 anos em funções similares no Retalho ou bens de consumo.
Capacidade analítica aliada a competências para a tomada de decisão.
Experiência com ferramentas de análise de dados (Excel avançado, Power BI) e apresentação (PowerPoint).
Talento em negociação e relacionamento interpessoal.
Disponibilidade para um regime 100% presencial.
Principais benefícios
Remuneração base + Subsídio de alimentação em cartão.
Seguro de saúde.
Formação contínua para o seu desenvolvimento profissional.
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências.
Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Caso necessite de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesite em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.
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