Descrição de Cargo
O nosso setor busca alguém com experiência administrativa para se juntar a nossa equipe.
A empresa tem mais de 69 anos de história e é especializada no ramo automobilístico, representando marcas como Audi, Volkswagen, Peugeot e Citroën.
Mais de 90.000 clientes cadastrados e 460 colaboradores trabalham todos os dias para atender às necessidades dos nossos clientes.
Atividades Principais:
* Gerenciar o caixa e movimentações financeiras;
* Lançar notas fiscais e acompanhar pagamentos;
* Manter a loja em ordem e garantir a qualidade dos produtos;
* Coordenar treinamentos internos e externos;
* Solicitar compras de materiais de consumo;
* Realizar vistorias e atualizar planilhas de controle;
* Apoiar processos de colaboradores, departamentos, fornecedores e clientes;
* Auxiliar nas demandas administrativas da loja.
Requisitos:
* Ensino Médio completo;
* Idade mínima de 18 anos;
* CNH categoria B ativa;
* Conhecimento de informática e pacote Office;
* Experiência na área administrativa.