Mission
Defina seu papel como Gerente de Operações e ajude a construir um futuro inovador para nossa organização.
Objetivos
1. Gerenciar operacionalmente a unidade de Vendas e Marketing através da integração e acompanhamento dos coordenadores das operações.
2. Implementar, monitorizar e controlar as operações.
3. Garantir a concretização dos objetivos indexados às operações, analisando e controlando periodicamente a atividade desenvolvida pela equipe.
4. Monitorizar os indicadores-chave de desempenho (KPI) e prazos de entrega (SLA) e responsabilizar-se pelo seu cumprimento nas operações.
5. Construir e analisar estatísticas de resultados operacionais.
6. Acompanhar a gestão de uma carteira de clientes ativos, podendo efetuar a gestão direta de alguns clientes.
7. Realizar atividades administrativas, como processamento de folhas de horas, elaboração de mapas de faturação e controle da mesma.
8. Participar do processo de recrutamento e formação dos coordenadores operacionais, identificando igualmente as suas necessidades formativas.
* Elaborar relatórios inerentes à função e reportá-los ao Diretor de Unidade.
Necessidades e Qualificações
O ideal é que você tenha:
* Formação superior na área de Recursos Humanos ou similares;
* Experiência profissional na área de Gestão de Operações de Recursos Humanos;
* Bom conhecimento de informática na ótica do usuário (Microsoft Office);
* Bom conhecimento de Inglês;
* Carta de Condução;
* Liderança e supervisão: dá orientações claras, estabelece padrões de comportamento adequados, delega trabalho de forma justa, motiva e dá responsabilidade a outros, proporciona oportunidades de desenvolvimento e aconselhamento aos colaboradores;
* Relacionamento e trabalho em rede: estabelece boas relações com clientes e colaboradores, estabelece redes de contato alargadas e eficazes dentro e fora da organização, relaciona-se bem com pessoas de todos os níveis e predispõe-se de forma adequada para estabelecer o relacionamento com os outros;
* Orientação para o cliente: coloca o cliente no centro da sua atividade, assegurando a compreensão das suas reais necessidades e a execução do serviço de acordo com elevados padrões de qualidade;
* Persuasão e influência: exerce um forte impacto pessoal nos outros, obtém acordos claros e o empenho dos outros utilizando a persuasão e a capacidade para convencer e negociar.
Vantagens
Nossa organização oferece benefícios para a saúde física e mental, formação inicial e contínua, medidas que visam a conciliação entre vida pessoal e familiar e ainda possibilidade de desenvolvimento de carreira nacional e internacional.
Outras Informações
Caso tenha alguma dúvida, procure-nos!