Descrição da Função
A Adecco Recursos Humanos está, de momento, à procura de um/a
Supervisor/a de Call Center
para o
Mercado Francês
, para um prestigiado Cliente na zona de Lisboa.
O que vais fazer:
-Realizar briefings regulares para inspirar a equipa e alinhar metas, rever o desempenho e desenvolver planos de ação para identificar áreas de melhoria e oportunidades; -Promover o desenvolvimento contínuo dos operadores através deformaçãoe feedback constante, garantindo que eles adquirem as habilidades necessárias para realizar as suas funções; -Estar bem informado sobre os produtos, serviços e diretrizes da empresa para oferecer o apoio adequado aos operadores; -Supervisionar e avaliar aqualidadedas interações dos operadores durante as chamadas de vendas; -Acompanhar e analisar KPI's de desempenho para avaliar o sucesso das operações de vendas.
O que tens de ter:
-Experiência em supervisão/contact center (preferencial); -Escolaridade mínima 12º ano (preferencial); -Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; -Empatia e gestão emocional; -Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar a equipa; -Resiliência e capacidade de lidar com situações de alta pressão; -Orientação para resultados e habilidades analíticas para monitorizar e melhorar o desempenho do contact center; -Adaptabilidade a mudanças rápidas e capacidade de se ajustar um ambiente detrabalhodinâmico e de rápida evolução.
O que oferecemos:
• Vencimento Base 1060 300 Subsídio Linguística Subsídio de Alimentação (8 em cartão) Subsídio de Férias e de Natal Componente variável; • Dias de férias adicionais (Dia de aniversário Véspera de Natal); • Localização: Alcantâra • Horário: 09H18H OU 10H-19H.
O que est
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