Buscamos um profissional qualificado para assumir o papel de Especialista em Controlo de Risco e Auditoria, integrando assim no nosso departamento de auditorias.
Descrição do Cargo
O Especialista em Controlo de Risco e Auditoria será responsável por:
* Desenvolver planos de auditoria anual para várias empresas;
* Realizar auditorias às empresas para garantir o cumprimento das normas internas e disposições legais;
* Implementar medidas de controlo ou mitigação de riscos;
* Apoiar na análise dos diferentes tipos de riscos associados a investimentos de entrada em novos mercados ou diversificação do portfólio de negócios;
* Elaborar relatórios de auditoria para apresentação à administração.
Habilidades e Qualificações Requeridas
O candidato deve ter:
* Formação superior em gestão, economia ou área relevante para a função;
* Experiência mínima de 3 anos em funções semelhantes, preferencialmente em multinacionais de auditoria/consultoria (Big 4);
* Experiência em levantamento e mapeamento de processos;
* Sólidos conhecimentos de Excel;
* Conhecimentos do ERP SAP (preferencial);
* Grande capacidade analítica e de resolução de problemas;
* Forte sentido de responsabilidade e rigor;
Benefícios
Oferecemos:
* Integração em uma equipa dinâmica e ambiente empresarial multinacional;
* Oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento profissional;
* Condições contratuais de acordo com o perfil e potencial do candidato.