Descrição da Vaga
Tem um estilo descontraído e gosta de se destacar? Já tem algo em comum com a gente
Se é entusiasta, criativo e possui uma atitude positiva, venha fazer parte da equipa Calvin Klein. Estamos ansiosos para recebê-lo.
A sua missão:
Contribuir para alcançar os objetivos da loja através de vendas eficazes e excelência no atendimento ao cliente, promovendo a imagem da marca.
Quais serão as suas funções?
Serviço ao cliente
- Resolver dúvidas dos clientes e superar as expectativas na loja.
- Atender vários clientes utilizando procedimentos padrão.
- Gerir transações na caixa com precisão e eficiência.
- Conhecer e demonstrar um conhecimento atualizado dos produtos.
- Alcançar metas de vendas pessoais e da loja, considerando os KPI's.
- Manter a loja alinhada com a imagem da marca.
- Organizar a sala de existências e acessórios.
- Minimizar perdas de estoque.
- Cumprir o código de vestuário da empresa.
- Participar de reuniões informativas e de equipe.
- Manter boas relações de trabalho com colegas e gestão.
- Ajudar no treinamento de outros membros da equipe.
- Seguir as normas de saúde e segurança.
- Ser um bom embaixador da marca.
Administração de lojas
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