Descrição do Cargo
O cargo de Gestor/a de Provedores consiste em apoiar na gestão administrativa, contribuir para a classificação e lançamento de documentos contabilísticos e colaborar na elaboração de reconciliações e análises de contas de fornecedores.
* Apoiar na gestão de procedimentos administrativos;
* Contribuir para a classificação e lançamento de documentos contabilísticos;
* Participar na preparação de pagamentos e no contacto com fornecedores;
* Colaborar na elaboração de reconciliações e análises de contas de fornecedores;
* Dar suporte à preparação e execução do fecho contabilístico mensal;
* Auxiliar na organização, arquivo e digitalização de documentação contabilística;
* Prestar apoio na utilização de ferramentas e sistemas de contabilidade (ERP, Excel, entre outros).
Habilidades e Qualificações Exigidas
Apaixonados por números e organização!
* Ser capaz de gerir procedimentos administrativos com eficiência;
* Tenha conhecimentos de contabilidade e capacidade de interpretar relatórios financeiros;
* Familiarizado com as necessidades dos fornecedores;
* Excelente comunicação e atenção ao detalhe;
* Motivado(a) para trabalhar em equipe e desenvolver suas habilidades;
* Capaçae aprender novas ferramentas e sistemas;
* Flexibilidade e disponibilidade para trabalhar em projetos variados.
Vantagens
Nossa empresa oferece uma cultura inovadora e um ambiente de trabalho positivo. Será também uma excelente oportunidade para aqueles que buscam uma carreira nas finanças ou contabilidade. Temos um time ágil e inovador.
Equipa
Nossa equipa é composta por profissionais experientes e apaixonados pelo que fazem. Trabalhamos juntos para criar soluções inovadoras e ajudar nossos clientes a alcançarem seus objetivos financeiros.
Inscreva-se