A SIBS existe para tornar mais simples o que já foi complicado.
Por isso, hoje quando pensamos numa transação financeira, pensa-se sempre em algo que se faz com o mero pressionar de um botão ou um passar de um cartão.Com mais de três décadas de existência e uma história de sucesso pautada pela inovação tecnológica e competitividade, somos uma referência internacional e um dos maiores processadores de pagamentos eletrónicos da Europa e África.
Entre as marcas mais conhecidas destacamos o MULTIBANCO, o MB NET e o MB WAY .
E para que continuemos a inovar, ano após ano, o Grupo SIBS estuda e desenvolve novas soluções que fazem com que a vida de todos nós, pessoas e empresas, seja ainda mais simples.
Procuramos constantemente profissionais que assumam este compromisso e com capacidade de desempenhar funções em ambientes, exigentes, desafiantes e tecnologicamente inovadores.Com o objetivo de reforçar a atual Equipa de Suporte Técnico E-Commerce, estamos a recrutar um Team Leader de Suporte Técnico, com o seguinte Perfil:• Licenciatura em Eng.
Informática, Tecnologias da Informação, ou áreas relacionada;• Experiência em funções de gestão de equipas técnicas em serviços de pagamentos – será valorizada• Experiência de análise funcional;• Bons conhecimentos em sistemas e/ou meios de pagamentos e ecossistema bancários;• Domínio de Outlook, Word, Excel e PPT;• Bom nível de inglês (mínimo B1 do quadro europeu comum de referência);• Conhecimento técnico sobre os serviços SIBS em particular na área dos serviços digitais tais como APP's de pagamento, E-Commerce;• Conhecimentos na arquitetura/fluxos do serviço 3D Secure;• Conhecimentos em API's;• Experiência em Gestão de Equipas;• Capacidade de Liderança;• Foco no Cliente e nos Resultados;• Capacidade de trabalho em equipa;• Boa capacidade de aprendizagem, organização, autonomia e dinamismo;• Boa capacidade de comunicação oral e escrita;• Boa capacidade analítica.Função:• Gestão e dinamização da Equipa;• Assegurar o cumprimento dos níveis de serviço, performance e formação da equipa;• Definição e elaboração de instruções de trabalho, fluxos relativos à atualização de serviços de suporte existentes assim como de novos serviços/features;• Assegurar e dinamizar reuniões com Clientes relacionados com a gestão de pedidos de suporte em curso;• Assegurar e dinamizar reuniões com internas de forma a garantir o acompanhamento dos pedidos em curso;Benefícios:• Oportunidade de desenvolver projetos desafiantes e de grande dimensão numa empresa de crescimento continuado, que há mais de 40 anos aposta no investimento e na inovação tecnológica;• Acesso a um conjunto de benefícios atrativos: Subsídio de Alimentação superior aos valores médios de mercado; Pacote de Seguros; Pacote de Comunicações Móveis; Acesso a protocolos com diversos parceiros;• Perspetivas de desenvolvimento e crescimento profissional;• Excelente ambiente de trabalho