A sua carreira profissional pode evoluir em nossa empresa. Este é um cargo de trabalho temporário que oferece oportunidades de integração direta e flexibilidade, com uma carga horária reduzida para trabalhar na área do Grande Retalho.
Funções:
* Gestão de reclamações para garantir a satisfação dos clientes;
* Formação da equipa de vendas para melhorar os resultados;
* Desempenhar a função de vendedor, respeitando as necessidades do cliente e oferecendo atendimento personalizado;
* Realizar tarefas administrativas relacionadas à função e área de negócio;
* Acompanhar a realização de inventários periódicos da loja, incluindo a apuração de divergências, e avaliar os resultados superiores;
Requisitos mínimos:
* Nível mínimo obrigatório de escolaridade;
* Conhecimento das funcionalidades de Excel e Primavera;
* Experiência mínima de 3 anos em funções semelhantes, preferencialmente no atendimento ao cliente;
* Orientação para o cliente e resultados, bem como boa capacidade de comunicação e argumentação;
* Espírito de equipa, proatividade e responsabilidade;
* Valoriza-se residência em Matosinhos ou arredores;
* Disponibilidade imediata.
Oferta:
* Contratação em regime de trabalho temporário com perspetivas de continuidade, em part-time;
* Horário: 20 horas semanais, compreendidas entre sexta-feira e domingo;
* Salário competitivo (sem valorização de bolsa) + benefícios proporcionais;
A sua entrada pode ser imediata. É uma grande oportunidade para você.