Detalhe da Oferta:
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa para um prestigiado cliente multinacional.
Estamos a selecionar um técnico de helpdesk para prestar suporte a utilizadores nas instalações do cliente.
Requisitos
• Experiência comprovada como técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador;
• Experiência na utilização de ferramentas de ticketing;
• Bom conhecimento de sistemas de posto de trabalho, dispositivos móveis e de outros produtos tecnológicos;
• Conhecimento na administração/utilização/instalação/manutenção de microcomputadores com tecnologia Microsoft Windows e Microsoft Office;
• Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos;
• Fluência escrita e oral em Inglês (obrigatório);
• Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 09h-18h.
Vantagens
• Inclusão em equipa multidisciplinar em empresa multinacional;
• Programa de formação nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente;
• Evolução na carreira;
• Remuneração em função da experiência demonstrada.
Envie o seu CV com a Refª Técnico_Field_Amadora para
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Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!