Detalhe da Oferta:
Detalhe da Oferta:
Empresa:
A Serlima Integrated Services é uma empresa especializada na prestação de serviços a todas as áreas de negócio do Grupo Serlima, enquadrada no conceito de serviços partilhados.
Descrição:
O/a colaborador/a que efetua a gestão do departamento de housekeeping, ao nível dos meios humanos e físicos. Assegura a realização de funções de housekepping por parte da sua equipa, assegurando o cumprimento dos níveis de serviço. Define e implementa as práticas, processo e métodos de limpeza a vigorar na unidade. Realiza a gestão e organização dos serviços de lavandaria e rouparia, bem como o funcionamento destes. Gere e realiza os procedimentos de compras, gestão de stocks e inventariação relativos ao serviço de andares.
Requisitos:
- Experiência comprovada na função;
- Conhecimento de técnicas de arrumação e limpeza (segundo preceito hoteleiro);
- Conhecimentos informáticos;
- Assíduo e pontual;
- Responsável;
- Conhecimentos de línguas (preferencialmente);
- Disponibilidade total e imediata.
Oferta:
- Bom ambiente de trabalho;
- Remuneração compatível com a função.
Se tem interesse na função,
Entre em contacto com 910 324 541
Envie o seu CV para:
Mostrar Email > < Mostrar Email
Venha pertencer a nossa equipa!!
CONTAMOS CONSIGO!