Função:
Realizar entregas e recebimentos de documentos;
- Gerir processos administrativos de receção de mercadorias de clientes;
- Apoio operativo administrativo a todo o hub logístico, nos diversos processos implementados;
- Desenvolver atividades na área administrativa logística e de operações, dando suporte às atividades da empresa;
- Realizar e atender chamadas telefónicas, no âmbito da gestão de incidências dos clientes;
- Desenvolver e preparar os expedientes administrativos que forem necessários nas diversas unidades logísticas e operações;
- Manter, organizar, classificar e atualizar arquivos de vários tipos;
- Receber e entregar documentos e outros materiais de pequeno porte;
- Executar tarefas pertinentes à sua área de atuação, utilizando equipamentos e programas de informática;
- Gestão de Transporte; - Resolução de Incidências de Transporte; - Emissão de documentação de transporte e GT.
Requisitos:
- 12º ano de escolaridade;
- Destreza informática (microsoft office);
- Experiência profissional em funções administrativas;
- Boa capacidade de comunicação;
- Viatura própria.
Oportunidades:
Nossa equipe está sempre em busca de novas formas de melhorar. Você terá a oportunidade de se desenvolver e contribuir para o crescimento da empresa, trabalhando em um ambiente dinâmico e colaborativo.