Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é um grupo empresarial português com presença em diversos mercados internacionais. Foca-se na inovação, sustentabilidade e qualidade, integrando várias marcas reconhecidas no seu portfólio.
Descrição
- Desenvolver e implementar procedimentos de segurança e saúde no trabalho;
- Realizar inspeções periódicas para identificar, avaliar e corrigir potenciais riscos e perigos;
- Elaborar relatórios de incidentes e propor ações corretivas e preventivas;
- Ministrar formações e orientações aos funcionários sobre boas práticas de segurança;
- Garantir a conformidade com as normas regulamentares e legislação aplicável;
- Trabalhar em conjunto com as equipas para investigar acidentes de trabalho e implementar melhorias;
- Contribuir para a certificação de segurança de equipamentos industriais e sistemas de gestão de saúde e segurança do trabalho;
- Apoiar auditorias internas e externas no âmbito da segurança e higiene no trabalho.
Perfil ideal
- Formação académica em Bioengenharia, Bioquímica, Biotecnologia, Engenharia Alimentar, Engenharia Química, ou especialização em Saúde e Segurança no Trabalho, ou formação relevante nesta área;
- Experiência comprovada de 2 a 4 anos em funções similares, preferencialmente em indústria de manufactura, química, alimentar ou FMCG;
- Certificado Nível 6 em Segurança e Saúde no Trabalho;
- Conhecimento da norma ISO 45001;
- Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
- Capacidade de treinar e influenciar pessoas/equipas;
- Conhecimentos de Inglês.
Vantagens
- Salário competitivo mediante experiência profissional;
- Benefícios atrativos (prémio, SA, Seg.Saúde,);
- Oportunidade de trabalhar numa grande organização;
- Ambiente de trabalho positivo e colaborativo;
- Oportunidades significativas de desenvolvimento profissional e progressão na carreira.