A Asenium está à procura de Engenheiros de Suporte de TI (nível 2 ou 3) para integrar projetos em Lisboa. Procuramos profissionais com forte capacidade técnica e capacidade de gerir incidentes complexos.Início: ImediatoEsquema de trabalho: HíbridoResponsabilidades:Prestar suporte técnico de segundo e terceiro nível (hardware, software, rede, aplicações)Gerenciar e resolver tickets através de ferramentas ITSM (ex: Service Now, Jira Service Desk)Colaborar com equipas técnicas e funcionais para investigação de problemas críticosParticipar na documentação de soluções e procedimentos técnicosSuportar ambientes Windows, Active Directory, Office 365, redes e segurança básicaRequisitos obrigatórios:4+ anos de experiência como suporte técnico nível 2 ou 3Conhecimentos sólidos em Windows Server, AD, O365, DNS/DHCP, redes LAN/WANExperiência com ferramentas de ITSM e ticketingBoa capacidade de comunicação e de trabalho em equipaFluência em português (obrigatório); inglês um diferencialInteressados devem enviar o CV e valor diário para j.sierra@asenium.com.