Estamos à procura de um(a) Assistente Administrativo(a) para integrar a nossa equipa, a curto prazo. Procuramos alguém organizado(a), responsável e com excelente capacidade de comunicação e integração, para assegurar o bom funcionamento administrativo da loja.
Funções principais:
* Gestão de secretariado e apoio direto à direção;
* Atendimento telefónico e recepção de clientes;
* Gestão de correspondência, e-mails e agenda(s);
* Preparação e elaboração de documentos, ficheiros e relatórios;
* Organização de Arquivos (físicos e digitais);
* Organização do espaço e outras tarefas inerentes ao bom funcionamento do escritório / loja aberta ao público;
* Apoio na gestão de compras e encomendas;
* Preparação de documentos para apoio à contabilidade e área financeira;
Perfil pretendido:
* Experiência anterior ou formação em funções administrativas ou de secretariado são valorizadas;
* Sentido de responsabilidade e proactividade;
* Capacidade de organização do trabalho, de forma autónoma e em equipa;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Domínio das ferramentas Microsoft Office (Word, Excel, Outlook);
Oferecemos:
* Ambiente de trabalho colaborativo;
* Formação inicial para garantir transição de funções;
* Condições salariais compatíveis com a experiência.
Candidatura:
* Envia o teu CV para