Objetivos do dia a dia:
* Cumprir e fazer cumprir o modelo de atendimento, incutindo na equipa a importância da atenção ao cliente.
* Utilizar as principais ferramentas de análise de rentabilidade de loja para tomar decisões que permitam potenciar as vendas e garantir a implementação das ações necessárias.
* Gerir a loja ao nível da imagem, equipa e objetivos comerciais, de acordo com as diretrizes internas.
* Planear, organizar e controlar a atividade da loja.
* Garantir o adequado recrutamento, acolhimento, integração e formação dos novos colaboradores.
* Gerir e promover o desenvolvimento dos elementos da equipa.
Requisitos:
* Habilidades ao nível do 12º ano ou licenciatura;
* Experiência mínima de dois anos em funções similares;
* Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
* Experiência em análise de vendas e KPIs;
* Capacidade de liderança, desenvolvimento e gestão de equipas;
* Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Orientação para o cliente;
* Disponibilidade de horário.
Vantagens:
* Trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador;
* Desenvolver habilidades e competências profissionais;
* Colaborar com uma equipa dedicada e motivada.
Observações:
* É necessário ter disponibilidade para trabalhar em turnos variados;
* É importante ter uma boa comunicação e relacionamento interpessoal.