Descrição do Cargo:
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A posição de IT Service Desk visa apoiar a equipe de tecnologia em suas atividades diárias, garantindo a estabilidade e o desempenho dos sistemas.
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Responsabilidades:
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* Atender às solicitações de suporte técnico via telefone, e-mail ou chat;
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* Solucionar problemas e incidentes em sistemas operacionais Windows e Office 365;
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* Gestão de contas e permissões em Active Directory e Entra ID (Azure AD);
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* Diagnóstico e resolução de problemas de rede;
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* Otimizar processos e procedimentos para melhorar a eficiência da equipe.
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Habilidades e Qualificações:
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Formação técnica em Tecnologias de Informação ou similar; Experiência em suporte técnico de 1ª linha (presencial e remoto); Diagnóstico e resolução de incidentes em sistemas operativos Windows (10/11) e Office 365;
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Benefícios:
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Salário competitivo; Integração numa empresa com forte visibilidade em projetos de média/grande dimensão; Participação em projetos de inovação tecnológica e melhoria contínua; Excelente ambiente de trabalho com equipa experiente e dinâmica;
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Educação e Formação Continuada:
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Formação contínua e possibilidade de certificações técnicas.
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Certificação:
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Carta de Condução Categoria B obrigatório. Noções básicas e boas práticas de cibersegurança.
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Prazo de Contratação:
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Ou seja, estamos à procura de profissionais talentosos para compor nossa equipe de apoio tático.