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Chefe de vendas regional

Guarda
Blconsulting.Pt
Anunciada dia 28 junho
Descrição

NaBL Consulting, destacamo-nos por oferecer soluções de Recrutamento personalizadas, focando-nos em identificar talentos para cargos de elevada responsabilidade e especialização, através da nossa marca especializada em Recrutamento,BL Recruitment.
A BL Consulting encontra-se a recrutar, para prestigiada empresa-cliente, um(a)CHEFE DE VENDAS REGIONAL,paraGUARDA, em regime de Recrutamento e Seleção.
Requisitos:
- Formação superior em Gestão de Empresas, Marketing ou outras áreas comerciais;
- Mínimo de 3 anos de experiência profissional em gestão comercial no sector alimentar ou em gestão, e direção de equipas comerciais (preferencial);
- Conhecimentos do Mercado de Produtos de Grande Consumo (FMCG);
- Experiência Normas ISO 22000 (obrigatório) e BRC e IFS (preferencial);
- Inglês Fluente (obrigatório) e Francês e Espanhol Fluentes (preferencial);
- Residência na Guarda ou concelhos limítrofes.
Principais Responsabilidades:
- Coordenar e gerir os colaboradores do Departamento sob a sua responsabilidade;
- Elaborar as Previsões de Vendas semanais e efetuar o seu registo no Sistema Informático;
- Executar o controlo do armazém e dos stocks de produtos, por forma a garantir a disponibilidade dos produtos necessários ao seu Mercado;
- Acompanhar a qualidade do atendimento aos Clientes e o grau de satisfação destes pelos serviços prestados;
- Motivar a equipa de vendedores no sentido de obter, de forma continuada, o seu melhor desempenho;
- Pesquisar potenciais Clientes e materializar o conjunto de ações necessárias para os efetivar como Clientes;
- Apresentar propostas sobre ações a desenvolver nos Clientes no âmbito das Vendas;
- Realizar reuniões com os Vendedores, para discussão de Vendas, Produtos e Clientes;
- Visitar com assiduidade os pontos de venda dos Clientes por forma a obter informações atualizadas sobre o lay-out da loja, o posicionamento de produtos no linear, as ruturas de produtos, as marcas presentes na loja, entre outras;
- Informar o Departamento Administrativo (Gestão de Clientes) sobre os dados relativos a novos Clientes, alterações de dados de Clientes já existentes, ações promocionais e outros elementos relacionados com o Sistema de Gestão de Vendas;
- Acompanhar as cobranças de vendas pendentes a efetuar pelos Vendedores;
- Analisar a informação sobre Vendas, preparada pelos Vendedores e pelo Departamento Administrativo (Gestão de Clientes);
- Acompanhar a evolução de Vendas, comparando-a com os objetivos de Vendas estabelecidos;
- Controlar os custos promocionais e outros nos Clientes, comparando-os com os valores orçamentados;
- Elaborar relatórios de acompanhamento da sua atividade.
A nossa melhor proposta:
- Contrato direto com cliente;
- Pacote Salarial ajustado à categoria profissional;
- Regalias da empresa.
Se se identifica com esta Proposta, clique em "Candidate-se" e deixe-nos transformar o seu talento…em sucesso!

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