Na KIKO estamos à procura de talento e pessoas apaixonadas por vendas e trabalho em equipa. Estás pronto para te juntar a uma equipa dinâmica e fazer parte do nosso sucesso?
Nossa Vaga:
Pretendemos contratar um(a) gerente de loja que se destaque na sua área e tenha experiência consolidada em gestão de equipas e gestão/controlo de KPIs.
Responsabilidades Principais:
* Monitorização e Gestão de Equipas: Monitorizar e garantir que os KPIs estão alinhados com os objectivos, definir planos de acção para a loja e actualizar o Área Manager com as tendências relevantes do mercado;
* Cumprimento de Objectivos: Cumprir objectivos de vendas, conforme definido com o Area Manager;
* Gestão de Projetos: Dar prioridade a acções que tenham maior impacto nos objectivos definidos e criar um plano de acção trimestral para a loja;
* Fomento da Motivação: Criar e manter as condições necessárias para o alto desempenho das equipas e fomentar a motivação das mesmas;
* Recrutamento e Formação: Recrutar, formar e apoiar a equipa proporcionando uma experiência de negócio;
* Cumprimento de Processos: Garantir o cumprimento dos processos e procedimentos da Marca;
* Difusão da Cultura: Promover a difusão da cultura e dos valores da Marca.
Requisitos:
* Habilitações mínimas ao nível do 12o ano;
* Experiência de 2/3 anos em funções similares ao nível de gestão de loja e gestão de equipa;
* Fluência ao nível do Inglês;
* Experiência consolidada em gestão de equipas e gestão/controlo de KPIs;
* Orientação ao cliente e ao resultados;
* Experiência em liderança de equipas e capacidade de desenvolver pessoas;
* Dinamismo, responsabilidade e flexibilidade;
* Pessoas apaixonadas pelo mundo da beleza;
Oferecemos:
* Vencimento Base + Variável + Benefícios do Grupo;
* Formação em produto, vendas e cosmética;
* Fazer parte de uma equipa dinâmica;
* Desenvolvimento interno e plano de carreira;