Descrição da Função:
A nossa empresa busca um profissional experiente em Gestão de Produto para reforçar a sua equipa de Project & Program Leadership.
Perfil do Candidato:
* Licenciatura em Ciência da Computação, Tecnologias de Informação ou área relacionada;
* Experiência profissional mínima de 3 anos em Gestão de Produto;
* Capacidade na definição e gestão do roadmap e backlog do produto com as equipas de negócio e de IT;
* Experiência em análise e levantamento de requisitos, com capacidade de traduzir necessidades de negócio em requisitos claros;
* Experiência de trabalho em metodologia Scrum;
* Capacidade de adaptação a mudanças rápidas e ambientes dinâmicos;
* Proatividade e resolução de problemas;
* Excelentes capacidades de comunicação.
Nossa Empresa:
Somos uma empresa de Consultoria especializada em IT e Transformação de Negócios, entregando valor através de dados, soluções digitais e liderança estratégica.
* 18 anos de experiência
* +200 profissionais talentosos movidos pela inovação e excelência
* Especialistas em Business Insights, Desenvolvimento Web & Mobile, Liderança de Projectos
* Trabalhamos com as principais empresas em Portugal, incluindo os maiores bancos, seguradoras e líderes de mercado em vários setores
* Parceiros dos melhores fabricantes (SAS, OutSystems, e Microsoft)
Diferenciais:
* Prémio Inovação SAS
* OutSystems Innovation Award
Motivos para Trabalhar conosco:
* Contrato de Trabalho
* Formação profissional credenciada
* Mentoring
* Acompanhamento nos projetos e aconselhamento de carreira - Talent Management
* Foco na progressão de carreira e crescimento
* Desenvolvimento de projetos inovadores e aliciantes
* Ambiente Jovem e Dinâmico
Benefícios Exclusivos:
* Seguro de Saúde
* Mensalidade do Ginásio (Urban Sports Club)
* Apoio jurídico-legal, nutricional e psicológico
* Benefícios extrassalariais
* E muito mais
Somos uma marca da subholding Rumos Consulting, pertencente ao Grupo Rumos, o qual tem +1000 colaboradores.