Estamos a recrutar administrativo para a delegação do Montijo: - Principais responsabilidades:
- Apoio à gestão administrativa diária da delegação;
- Organizaçãoe manutenção de ficheiros, arquivos físicos e digitais;
- Emissão e controlo de faturas, guias e outros documentos contabilísticos;
- Registo e atualização de dados em sistemas informáticos;
- Apoio na gestão de encomendas e controlo de stocks (quando aplicável);
- Atendimentotelefónico e presencial a clientes, fornecedores e parceiros;
- Colaboraçãocom os restantes departamentos para garantir o bom funcionamento dos processos internos.
- Perfil pretendido:
- Experiência comprovada em funções administrativas (obrigatório);
- Boa capacidade de organização, atenção ao detalhe e cumprimento de prazos;
- Bons conhecimentos de ferramentas do Microsoft Office (Excel, Word, Outlook);
- Valorizam-se conhecimentos no software Primavera (fator preferencial);
- Sentido de responsabilidade, proatividade e espírito de equipa;
- Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
- Proporcionamos:
- Integração numa empresa sólida e em crescimento;
- Formação inicial e contínua;
- Contrato detrabalho com condições ajustadas à experiência demonstrada