Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma empresa de referênia na área de mobilidade elétrica.
Descrição
- Liderar e gerir a equipa de Project Managers e parceiros subcontratados;
- Suporte no desenvovlimento do projeto de engenharia para novas soluções.
- Garantir o acompanhamento das seguintes fazes dos projetos: orçamentação, planeamento, acompanhamento e execução de obras de instalações elétricas de postos de carregamento em espaços públicos e privados (em alguns casos com paineis solares e baterias associados);
- Garantir que o budget de cada projeto é cumprido, dentro da margem definida e com a qualidade estipulada
- Garantir que o prazo de execução de cada projeto é efetuado de acordo com o planeado;
- Desenvolver soluções que tirem partido da evolução tecnológica, regulatória e das necessidades dos clientes e utilizadores finais para criar vantagens competitivas rentáveis;
- Cumprir e fazer cumprir as regras de segurança no desempenho das suas funções, da sua equipa e por parte das equipas subcontratadas na execução das obras.
Perfil ideal
- Licenciatura em Engenharia Eletrotécnica ou similar;
- Experiência no setor da mobilidade elétrica (obrigatório);
- Experiência na gestão de equipas e subcontratados;
- Experiência na gestão de projetos;
- Inscrição na DGEG (valorizado);
- Certificação em gestão de projetos (valorizado);
- Empatia, Criatividade e Espírito de Equipa;
- Rigor e orientação para os resultados;
- Foco em melhoria continua e excelência;
- Disponibilidade para deslocações;
- Conhecimentos de inglês (valorizado).
Vantagens
- Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada;
- Viatura de serviço;
- Variável mediante resultados alcançados;
- Seguro de saúde;
- Formação e desenvolvimento profissional.