Descrição da Função
Se és te consideras umas pessoa organizada, comunicativa e com gosto pela área Administrativa. Esta oferta é para ti!
Descrição/Funções:
Emissão de recolhas, agendamento de entregas, separação e tratamento da documentação de transporte e normalização e moradas;
Assegurar o funcionamento da Central Telefónica;
Digitalização e controlo PODs, Cheques, BDs e Receções;
Interação direta com as equipas da área de Operações e Direção Técnica/Garantia da Qualidade da Alloga Logifarma na resolução ou apuramento de situações identificadas ou solicitadas pelo Cliente;
Identificação de melhorias (operacionais, técnicas ou funcionais) que visem aumentar os índices de qualidade e satisfação dos Clientes.
Requisitos:
Escolaridade mínima obrigatória;
Viatura própria obrigatória;
Formação na área Administrativa (preferencial);
Experiência profissional comprovada em funções similares;
Conhecimento de TIs na ótica do utilizador;
Fluência em Língua Inglesa.
Oferece-se:
Salário Base de acordo com a função;
Horário Diurno - Seg. a Sex.
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