Descrição do Cargo
Possui conhecimentos na gestão/atendimento de clientes? Essa oferta pode ser para si.
Funções
* Atendimento telefónico aos clientes/Tratamento de emails a clientes;
* Tratamento ou encaminhamento de reclamações recebidas de clientes relativamente ao serviço;
* Receção, análise e tratamento dos pedidos de assistência;
* Receção e tratamento de encomendas;
* Esclarecimento a clientes internos e externos.
Requisitos
* Habilidades académicas ao nível do Ensino Secundário | 12.º Ano (requisito mínimo);
* Experiência superior a 6 meses em função similar (fator preferencial);
* Elevado sentido de responsabilidade e capacidade de planeamento/organização;
* Dinamismo e proatividade;
* Capacidade de trabalho em equipa;
* Orientação para o Cliente e para a qualidade do serviço;
* Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira.
Benefícios
* Pacote Salarial Médio Mensal Atrativo;
* Contrato com perspetivas de continuidade;
* Integração numa empresa líder de mercado;