Situamos-nos no mercado de gestão de centros comerciais e somos especialistas em criar, gerir e transformar espaços de grande afluência.
Procuramos um profissional para liderar operações de manutenção e nos ajudar a elevar o nível da nossa área técnica.
As funções principais incluem:
* Elaboração de documentos técnicos;
* Apoio na análise do projeto de obra, incluindo instalações elétricas, mecânicas e automação;
* Assegurar a qualidade dos trabalhos realizados;
* Monitorizar o uso de materiais e equipamentos;
* Acompanhamento do pós-venda e atividades de manutenção corretiva e preventiva;
* Garantir a conformidade com as normas de segurança no trabalho.
Os requisitos incluem formação superior em Engenharia Eletrotécnica, inscrição ativa na Ordem dos Engenheiros ou Técnicos e certificação PQ-II ou TGE inscrito na ADENE. Além disso, é necessário ter experiência mínima de 5 anos em funções similares, conhecimentos sólidos em instalações elétricas, AVAC, sistemas de segurança e automação, capacidade de trabalho e organização, proatividade e capacidade de relacionamento interpessoal e liderança. Disponibilidade para deslocações e atuação em diversos pontos do território nacional também é necessária.
Oferecemos contrato a tempo inteiro, pacote salarial atrativo, viatura de serviço e integração numa empresa sólida e em expansão contínua.
Se cumpre os requisitos e está interessado, por favor envie o seu currículo atualizado para o assunto indicado.