Sediada em Torres Vedras e com uma história de mais de um século, a Florêncio Augusto Chagas, S.A., é uma empresa 100% portuguesa que se destaca como uma referência no comércio de produtos siderúrgicos, máquinas e ferramentas.
Estamos a recrutar um(a) Assistente Administrativo(a) para o Departamento de Logística, para integrar a nossa sede em Torres Vedras.
________________________________________
Principais responsabilidades:
Atendimento telefónico ao cliente e aos fornecedores;
Registo de entradas de material em sistema interno - SAP;
Faturação das entregas através de Guias de remessa ou Fatura/ Recibos;
Faturação de folhas de Obra;
Organização e arquivo de documentação;
Acompanhamento e controlo de devoluções;
Perfil pretendido:
* Experiência anterior em funções administrativas e em funções similares;
* Bons conhecimentos de ferramentas informáticas (Excel, Word e SAP);
* Rigor, organização e atenção ao detalhe;
* Capacidade de trabalhar em equipa e de forma autónoma;
* Sentido de responsabilidade, assiduidade e pontualidade.
Condições oferecidas:
* Horário presencial a tempo inteiro, de segunda a sexta-feira;
* Integração numa empresa sólida, com valores assentes na tradição, inovação e qualidade de serviço;
* Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico, com possibilidade de aprendizagem contínua.
________________________________________
Se está interessado(a) e quer fazer parte da nossa equipa, envie o seu currículo, mencionando no assunto "Assistente Administrativo(a) – Portimão", para:
Junte-se a nós nesta jornada de sucesso, onde tradição, inovação e paixão pelo que fazemos se encontram para impulsionar o futuro da nossa empresa.
Tipo de oferta: Período Integral