A empresa onde vai trabalharLíder mundial em soluções de produtividade sustentável, com presença em mais de 180 países. Atuam nas áreas de engenharia, tecnologia de vácuo, ferramentas industriais e equipamentos de energia portátil. Valorizam a inovação, a colaboração e o desenvolvimento contínuo dos seus colaboradores.A sua nova função Processamento de encomendas para a equipa de Vendas (lançamento, acompanhamento da entrega, faturação)Prestar informações sobre os produtos comercializados a Clientes (tipo de produto, preços e prazo de entrega)Contactar fornecedores internos e locais de forma proativa (prevenir atrasos ou antecipar entregas conforme a urgência)Gerir as necessidades de Transporte adicionais para a Equipa de VendasTratamento de reclamações (Danos de peças, Sinistros com equipamentos)Colaborar com área financeira (Garantias Bancárias, Retomas, faturação a Bancos/Instituições Financeiras)Gestão de Stock e Inventário (tratamento de pedidos de material e devoluções do serviço pós-venda) O que necessita para ser bem sucedido Licenciatura em Gestão da Logística - Preferencial;Experiência mínima de 2 ano na função - Preferencial;Bom domínio de inglês (oral e escrito);Espírito de iniciativa, planeamento, boa capacidade de comunicação, organização e trabalho em equipa;M365 (Outlook, Teams, Excel, etc);SAP (Operation, Fiori, SRMBuyer) - Plus;C4C (Sistema de gestão de vendas) - Plus. O que a empresa lhe pode oferecer Remuneração compatível com a experiência demonstrada e pacote de benefícios atrativo;Formação contínua e oportunidades de desenvolvimento profissional;Regime de trabalho híbrido e flexível;Ambiente de trabalho dinâmico e com foco na valorização dos colaboradores.