EMPRESA Empresa multinacional que detém o seu âmbito de atuação nas áreas da Produção, Comercialização de Eletricidade/Gás Natural e promoção de produtos/soluções de apoio à transição energética. CANDIDATO O candidato a admitir será responsável por:
Gerir a relação com os provedores de call center, garantindo o cumprimento dos SLAs, KPIs e padrões de qualidade acordados Conhecer, gerir e expandir a carteira de clientes que lhe for atribuída, assegurando o acompanhamento contínuo dos mesmos;
Elaborar propostas e negociar contratos, bem como gerir a contratação, ativação e acompanhamento da gestão contratual (pedidos de esclarecimento, entradas/saídas de pontos de fornecimento, faturação, cobrança, etc.);
Facilitar e servir de canal de entrada da informação externa (clientes, concorrência, organizações, etc.) para o seu tratamento interno;
Definirá critérios de contratação e margens para a sua carteira, em coordenação com o responsável do segmento e em linha com os procedimentos internos e a estratégia definida pela empresa para o negócio;
Procurar e fecharoportunidades de venda através de outros públicos no seu âmbito de responsabilidade;
Monitorizar o mercado e a sua regulamentação;
terá uma visão global do comportamento do mercado, detetará oportunidades, conhecerá a concorrência e os seus movimentos. Sugerirá e implementará medidas, em coordenação com o responsável do segmento, para manter ou ampliar a sua carteira;
Gerir e controlara dívida da carteira de clientes atribuída;
Monitorizar e reportar as ações da concorrência;
Preparar e apresentar quadros e relatórios sobre a evolução da carteira de clientes e da concorrência;
Garantir uma venda responsável, atuando sempre de acordo com os procedimentos internos e a estratégia da empresa, no seu âmbito de atuação. PERFIL Formação superior;
Experiência mínima de 5anos em função semelhante;
Experiência no setor energético será valorizada;
Domínio da línguainglesa e espanhola;
Oportunidade de integração em multinacional de referência no setor energético. Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. EGOR Talent Acquisition Success Through People