Comece a sua jornada profissional como Assistente de Atendimento ao Cliente
">
* Pretende seleccionar pessoas dinâmicas, com facilidade de comunicação e de relacionamento, revelando gosto por actividades que impliquem o contacto interpessoal;
* Experiência profissional mínima de 2 anos no sector de actividade bancária, preferencialmente na Área Comercial;
* Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
* Conhecimento de línguas, com preferência para a língua inglesa;
* Residência nos concelhos de acção geográfica da Caixa Agrícola, como preferencial;
* Carta de condução e disponibilidade para deslocações.
O nosso modelo de selecção inclui:
">
* Análise curricular;
* Testes psicológicos (se justificável);
* Entrevista socio-profissional.
Nossos benefícios incluem:
">
* Remuneração de acordo com o ACTV para o sector;
* Regalias sociais do sector bancário;
* Perspectivas de evolução na carreira profissional.
No nosso ambiente de trabalho, valorizamos:
">
* A segurança;
* A inovação;
* A sustentabilidade;
* O desenvolvimento profissional dos nossos colaboradores.