Procuramos uma pessoa que será responsável por gerir e desenvolver relações com clientes industriais (transformadores de plástico), identificando as suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas, incluindo materiais sustentáveis (reciclados, bioplásticos, etc.
).
Responsabilidades-chaveO candidato ideal liderará o desenvolvimento de contas e a estratégia de retenção;Gestão e acompanhamento dos atuais clientes;Foco em construir e manter relacionamentos sólidos e fornecer um atendimento excecional aos clientes;Proporcionar um serviço de alta qualidade, garantindo satisfação através da resolução de dúvidas, gestão de reclamações e suporte contínuo;Realizar chamadas proativas para clientes atuais, atuando como primeiro ponto de contato;Identificar produtos ou serviços que atendam às necessidades do cliente, apresentar argumentos convincentes e acompanhar a venda até o fechamento;Definir objetivos claros para cada interação e fazer perguntas relevantes para avaliar o interesse do cliente, respondendo às suas necessidades.CompetênciasExperiência em gestão e retenção de clientes empresariais B2B;Conhecimento no setor de plásticos ou setores relacionados;Orientação para resultados, ambição e espírito competitivo;Boas habilidades de comunicação e interpessoais;Foco no cliente;Conhecimento de inglês (obrigatório) e espanhol (valorado).Principais benefíciosContrato de trabalho;Vencimento base;Subsídio de alimentação;Outros benefícios;Seguro de saúde;Computador e telefone fornecidos pela empresa.
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