Estamos a reforçar a nossa Equipa de Pós-Venda Serviços
Se gosta de desafios, tem experiência em atendimento ao cliente e procura um projeto que valorize a sua capacidade de comunicação e resolução de problemas, esta oportunidade é para si.
Funções:
* Recepção e gestão de pedidos de Assistência Técnica;
* Contacto com clientes para recolha de informações adicionais;
* Abertura de processos em LM Care (dados do cliente, fatura, artigo, fotos);
* Acompanhamento de todo o ciclo de assistência com Cliente, Instalador e Fornecedor;
* Comunicação regular com o cliente em todas as fases do processo;
* Análise técnica e comunicação do parecer ao cliente;
* Interação com lojas e pedidos de emissão de PO.
Requisitos:
* Experiência em serviços de pós-venda (preferencialmente em retalho);
* Experiência em Contact Center (pós-venda - valorizado);
* Comunicação clara, empática e persuasiva;
* Capacidade de transformar reclamações em oportunidades de fidelização e venda;
* Espírito crítico, iniciativa e capacidade de decisão;
* Boa gestão emocional em contextos de reclamações;
* Forte orientação para resultados e cumprimento de prazos.
Condições:
Contrato de trabalho temporário (previsão: 6 meses);
Horário: 2ª a 6ª feira, das 9h00 às 18h00;
Local: Carnaxide, em regime presencial;
Vencimento 1000€ + Subsídio de Alimentação 8€.
Se procura um desafio dinâmico, onde cada interação com o cliente é uma oportunidade para fazer a diferença, envie já a sua candidatura e junte-se à nossa equipa