Excelente oportunidade para quem procura desafios técnicos e motivação em um ambiente criativo e colaborativo.
O nosso cliente está à procura de um(a) Técnico(a) de Suporte e Pós-Venda para integrar a equipa e contribuir para a excelência do serviço ao cliente. Quem é indicado para este papel?
Pessoas dinâmicas, com gosto por resolver desafios técnicos, são as mais indicadas para este papel. Além disso, precisa ter capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal fortes.
O que se espera:
* Apoio técnico no pós-venda para garantir a resolução eficiente de problemas;
* Apoio à equipa comercial e clientes com esclarecimentos técnicos sobre produtos, aplicações e sistemas;
* Diafragmática e reparação de equipamentos e sistemas de iluminação;
* Adaptação de soluções às necessidades específicas de cada projeto;
* Acompanhamento de ocorrências técnicas até sua completa resolução.
Vantagens:
* Estágio remunerado com possibilidade de integração na equipa;
* Participação em projetos desafiantes com impacto internacional;
* Ambiente criativo, colaborativo e com forte espírito de equipa;
* Flexibilidade e apoio no desenvolvimento profissional.